sexta-feira, agosto 18, 2006

VIAGEM...



Viação Santana, às 18:30h de toda quarta-feira
de Aracy para Feira de Santana.


para Milvia Cerqueira e Sérgio Magno,
que me embalam as lembranças com sua música.




) Longe de minha casa
ou de qualquer milagre,
sigo completo
entre a noite
e a janela do ônibus...
Sorvendo da noite
a vida que adormece;
olhos quietos; mas,
à beira dos meus olhos,
o acaso se derrama.
( O tempo completa um ciclo...
a vida se fecha em círculos. )
Eu, entretanto,
passo,...
pelas minhas mãos,
na curva dos caminhos sem retorno,
sorrindo para a Morte
e seus segredos. (


Candeias, domingo de Páscoa de 2005.
Do livro Baladas e outros aportes de viagem de Silvério Duque.
Ilutração de Gabriel Ferreira. Acrílico e carvão sobre papelão paraná. (80x99) cm. 2006

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Um grande amigo, um grande músico, um grande ARTISTA: GRABRIEL FERREIRA!
Amiga
Mílvia Cerqueira

segunda-feira, maio 26, 2008 8:21:00 PM  

Postar um comentário

<< Home